Sim!
Apesar que possui
Outras formas de abusar
Acho também uma boa ideia
Usar terapia com bonecas sexuais
E equipamentos que providenciam
Nojo de realizar o ato sexual
Mas não sei se seria realmente eficaz
https://canaltech.com.br/bizarro/empresa-vende-bonecas-realistas-para-impedir-que-pedofilos-abusem-de-criancas-56197/

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/07/150713_alemanha_pedofilos_rb
eles respondem
13/10/2017 11h10
eu acho q o q falta nesse país é pena de morte. Pedofilia assim como outros crimes possuem uma pena muito leve, na minha opinião.
13/10/2017 11h17
Beleza. Castrou o pedófilo.
Ele vai deixar de colocar a mão nos órgãos genitais de uma criança?
Ele pode usar outros meios pra abusar de uma criança mesmo não tendo alguma parte do corpo?

Não tem essa de castrar as pessoas e sim procurar o meio educativo para essa humanidade doente.

Com essa sociedade punidora que temos, alguém pode buscar por ajuda pra tentar fugir disso?
Se vc tivesse atração pro crianças e não quisesse de modo algum fazer qualquer coisa com uma criança... Vc é casado e tem um filho.
Como vc falaria hoje com sua esposa que é pedófilo e precisa de ajuda psicológica pra fugir disso? Como vc pediria ajuda se a sociedade está toda com esse tipo de pensamento punitivo?

Será que todo pedófilo sente prazer em estar nessa condição?
Quem sexualiza parafilias?
A mídia não faz filmes com ninfomaníacos, tá cheio de vídeos pornográficos com mulheres vestidas com roupas infantis, sexualização com animais e caralho a 4?
Quem sexualiza tudo isso e distribui por todos os lugares?
Quem fica "adultizando" crianças em tvs o tempo inteiro e quem está deixando tudo isso ocorrer... resumindo..
Vc acha mesmo que a questão é de castração de alguém?
O que deveria ser castrado é a ignorância da população.

Pensa que nas últimas semanas alguns crentes modinha "pau no cu" estão enchendo o saco indo na porta de museus, teatros... aqui em BH fizeram isso esses dias... dizendo que são contra pedofilia...
Porra meu. Eu trabalhei por uns 10 anos na área e não vi um relato sequer de pedofilia na área cultural. Agora, pega os relatos semanais de igrejas. Estão mesmo interessados em acabar com pedofilia? Quantas igrejas seriam fechadas se levassem isso realmente a sério?
13/10/2017 13h32
Castração física e pouco para esses monstros, tem que ter uma punição mais severa como a pena de morte ou prisão perpétua.
13/10/2017 13h40
O desejo de pedofilia devia ser compreendido e tratado pela sociedade, mas o ato consumado devia ser punido de forma racional, porém rigoroso. Sou contra castração física, pois imagine soltar na sociedade um ser frustrado e complexado sem o pau? Ele vai querer não apenas abusar de propósito, como matar todas as vitimas sem rancor. O correto seria trancafiar numa cela de prisão por anos a fio, e trabalhar nas pedreiras como é nos EUA. Pegar no mínimo uns 50 anos de cadeia em regime fechado, sem chance de saidinha para curtição. Sabe o que incentiva crimes? São duas coisas, 1 - Falta de compreensão, instrução e acompanhamento, e 2 - Falta de penalidade severas para crimes consumados de alto grau.