Ciumes, falta de maturidade para lidar com os sentimentos alheios, infidelidade.
anônima
13/10/2017 12h06
Deixar de valorizar quando percebe que já conquistou totalmente a mulher. Aí a mulher, quando esperta, começa a manter o joguinho "de inicio de namoro" (se mostrar indisponível, não dar atenção o tempo todo, mostrar que ele ainda pode perde-la) mas nunca se sente a vontade para se entregar no relacionamento de cabeça pq sabe que se fizer isso o cara vai começar a não dar o valor que dava antes e a tratar como "desafio concluido". É um saco
21/10/2017 22h49
Mentira talvez, ciúmes ,
anônima
21/10/2017 22h51
Eles não se abrirem e não se expressarem nos deixando confusas. Falta de maturidade para lidar com seus sentimentos.
21/10/2017 22h53
Mentira e falta de comunicação
22/10/2017 00h03
Insegurança, problemas de comunicação, não deixar claro o que quer, não valorizar, deixar cair na rotina depois que conquistou
anônima
22/10/2017 00h06
Mentira,infidelidade e adoram brincar com os sentimentos das pessoas!
22/10/2017 04h46
Parar de flertar com o namorado(a)./2
eles respondem
21/10/2017 22h41
Parar de flertar com o namorado(a).
anônimo
13/10/2017 11h55
Falta de maturidade principalmente do lada masculino
anônimo
13/10/2017 11h59
A mulher começar procurar pelo em ovo, ficar com ciumes demais, cobrando coisas demais, onde não existe realmente nada e nem motivo...as vezes querer ficar curtindo algo que vc gosta, ter seu momento, e ser criticado, mas quando e pra ela curtir o momento dela, tem que calar a boca e aceitar.