Tenho 20 anos e a maioria das garotas que eu vejo, namoram ou ficam com caras que tem o estilo mais de ''cria'', ex: brinco na orelha, ou na sombrancelha, cabelo de tiktoker, calça caída e camisas largas e que falam gírias e escuta trap e funk, raramente vejo uma moça da minha idade namoram um cara mais normal ou ''nerd'', as vezes me sinto um merda e penso em mudar meu estilo e meu jeito pra ver se consigo pelo uma namorada

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
04/05/2024 19h41
Eu devo ser a unica q nao me interesso por esses tipo de cara.
eles respondem
04/05/2024 18h58
Novelas, filmes, artistas, músicos, feiminismo e principalmente falta de amor próprio.
04/05/2024 19h02
It's over.
04/05/2024 19h07
Não é de hoje, sempre foi assim
04/05/2024 19h10
Juventude é uma merda, elas só querem aproveitar a vida igual esses rapazes, ai depois dos 25 anos abaixam o fogo e viram pessoas normais
04/05/2024 19h12
Mulheres são seres emocionais vc já devi ter ouvido isso os crias percebe isso e consegui desperta emoção nas minas já os nerds são mais racionais eles vão pela a lógica logo a mina percebe que eles são um tédio a atração é gerada pelo instinto e a mina faz essa leitura um é teoria e o outro é prática por mais que o nerd seja melhor que o cria a mina não quer viver no tédio quer uma vida cheia de emoções e isso os crias já perceberam
anônimo
04/05/2024 19h39
Fortes emoções