Se fizeres algo ou comprar algo..
Eu sempre tentei fazer com que as coisas ficassem bem..entre eu e a família..
Mas eu tenho que ficar agradando pra ficar tudo bem.. tenho que comprar algo pra ficar tudo bem..

Parece cobrança.. eu me cobrava muito pra ficar tudo bem.. fico triste porque as coisas não ficam bem.. então eu paro já que não gostam de mim pelo modo que as trato...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/10/2017 11h50
Moça, pare de se torturar, seja feliz :)
anônimo
13/10/2017 12h13
Você sabe que não dá pra agradar a todos, ainda mais sendo "forçado"
elas respondem
anônima
13/10/2017 11h52
Pare de comprar as pessoas, se não gostam de você siga sua vida.