As 2 vezes que namorei eu conheci bem e depois comecei a namorar sem ficar com a pessoa, só que agora eu fiquei com um menino e ele diz estar cmg , estar como? Ficando, namorando? E como terminar esse ficando/namorando sla? Ficamos apenas 1 vez

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/10/2017 12h22
Se não quer, não fique de novo. Se quer namorar ele, peça-o em namoro. Se quer continuar isso, continue.
anônimo
13/10/2017 13h46
"Estar ficando" é o mesmo que ele dizer, na maioria das vezes, "tenho um lanchinho". Não se iluda não, querida :)
elas respondem
Juh
13/10/2017 12h12
Só ficou uma vez
Pra mim, não tem nem oq terminar
anônima
17/10/2017 22h53
Ficação é complicado, porque não é considerado compromisso.