Vcs estão ficando com uma garota e: falaram "gosto de você", "gosto do seu bj", "não consigo me afastar de vc"... mas não falam em namoro. Seria muito chocante se a mulher sugerir/pedir? A melhor forma de pedir?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
13/10/2017 12h26
Nada contra, mas sobre o pedido para namoro eu prefiro fazer mesmo a menina nem precisa pedir. Bastando ela sendo reciproca a mim tá ótimo para eu parar de levar toco como sempre levo. =(
Ela apenas sendo reciproca já basta, o resto é comigo!!
anônimo
13/10/2017 11h52
Eu Aceito ^-^
anônimo
13/10/2017 11h57
Não, rs
13/10/2017 12h57
Já pediram duas vezes mais nao aceitei.Kkkk mas se for alguem que eu goste muito sim.hehehe
13/10/2017 13h45
Eu gosto de conversas francas. Se ela chegasse fosse bem objetiva no que está sentindo e no que deseja, eu veria isso como algo positivo.

MAS EM HIPÓTESE NENHUMA FAZER ISSO EM PÚBLICO, como foi com meu primo.

Tinha que ser algo particular só entre a gente. Num lugar reservado.
13/10/2017 13h50
Depende também, né?! Se a menina mal te conhece e já vai te pedindo em namoro, é óbvio que não dará certo. Mas se o cara já tiver um envolvimento, um sentimento, tenha certeza que ele irá adorar. Se ele negar, no fundo é porque nunca gostou da moça, e só estava com ela como curtição mesmo hehe
elas respondem
anônima
13/10/2017 11h56
Homens podem tentar negar, mas são machistas. Eles perdem o interesse se a mulher pedir. Mas que é um saco ficar nesse chove não molha é... Dê indiretas (meio diretas). Se ele não tomar atitude e você não quer mais, encerra o caso que é melhor que ficar de molho com alguém. A não ser que pra vc tudo bem "ficar eternamente"... É chato tomar essa decisão. Mas ou mete o pé pra pedir ou pressiona.
anônima
13/10/2017 12h10
eles vão dizer que gostam, mas no fundo nos sabemos que não. eles perdem o interesse por que na cabeça deles (talvez até inconsciente) a mulher deixa de ser o desafio que eles querem conquistar. não faça isso. dê indiretas, comece a dizer que está numa fase da vida que quer sussegar mais, essas coisas, mas não peça diretamente.
anônima
13/10/2017 11h52
Olha. Sou mulher.. comigo isso nao dá certo ..