Ele vai ter muitas opções.
anônimo
13/10/2017 15h36
Há muitas mulheres que ficariam com um cara pelo dinheiro. Mas longe de todas serem assim. Então ele teria sempre muitas opções, mas não teria qualquer mulher que quisesse.
anônimo
13/10/2017 12h33
Claro que sim, inclusive vc :)
anônimo
13/10/2017 12h37
Homem rico tem a mulher na mão, ainda coloca coleira...mesmo que ela negue, por dentro ela ta se coçando pra querer um rico!!...Neymar é um exemplo...se colocar o 2 Neymar igualzinho um do lado do outro, so que um é pobre e o outro rico, onde acha que vai chover mulher??

Outro dia li a noticia ''bilionário dorme com 4 mulheres por dia''...se eu fosse milionário, com certeza teria muita mulher por ai..

Não sei se essas pegadinhas que fazem mostrando o cara com uma ferrari e elas pulam no carro como se fosse pular na piscina!!..
anônimo
13/10/2017 12h42
Hoje em dia pode ser que sim, sendo mulheres solteiras, homens assim conseguem facilmente, acho que têm até mulheres comprometidas que largaria o cara que ela diz amar, para ficar com um rico.
anônimo
13/10/2017 13h56
Não. Da mesma forma que existem interesseiras, também tem muitas mulheres que dão valor a outras coisas além do dinheiro e bens materiais. Isso geralmente é papo furado de homem fracassado que não pega ninguém e precisa ter alguma justificativa.
anônimo
13/10/2017 12h32
Terá mais que um pobre, provavelmente.
13/10/2017 12h54
Sim, vai chover na horta dele. Mas só se ele for muito fico mesmo.heheh
13/10/2017 13h48
A que ele quiser não, mas as opções dele com certeza serão maiores.
elas respondem
anônima
13/10/2017 12h45
Não.
13/10/2017 12h47
Homem rico nao vai querer qualquer mulher. A não ser que elas sejam mulheres lindas e gostosas...
13/10/2017 13h36
Não viu. Não podemos generalizar e tem homem rico que é tão sem graça.
13/10/2017 13h51
Sou sincera eu gosto de homem bonito e interessante não me interessante o quanto ele ganhe, se for um rico zé roela, bobão sem personalidade do jeito que eu gosto ele não me pegaria com certeza.
anônima
13/10/2017 13h56
A que ele quiser não, sem generalizacões. Mas muitas opções, ah sim, isso ele vai ter, infelizmente.