5.12K  13/10/2017 23h42

Terminamos faz 4 meses, mais no segundo mês de término ela me procurou e apartir dae não tem um dia sequer que ela não mande msg no zap pra min. Eu mesmo às vezes respondo só no dia seguinte, ou demoro pra responder. Sendo que nessas conversas nos NUMCA falando do passado ou falamos do futuro. Ctn com isso ? Oque ela quer ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/10/2017 12h58
Está querendo voltar com vc, se vc não quer voltar a namorar com ela para de responder pra ela nao criar expectativas
anônima
13/10/2017 13h11
Ela só está carente de atenção
anônima
13/10/2017 19h13
Se isso te incomoda a bloqueie, se não, vai conversando.
eles respondem
anônimo
13/10/2017 23h42
Ela tá querendo... Vc tem que ver o que vc quer e fazer alguma coisa pra resolver, não é legal ficar respondendo pra não criar expectativas. Se já tiver superado e não tiver a fim de voltar, não mantenha contato.
anônimo
13/10/2017 12h46
Quer tentar te conquistar de novo pra vocês voltarem.