Não consigo namorado, aliás, até me apaixono. Mas, ninguém se interessou por mim... Devo desistir?
Já tenho certa idade e meus pais também estão envelhecendo, fico preocupada, sinto medo de ficar sozinha. Acredito em Deus, rezo, falo com Ele, mas há um vazio enorme aqui.
Já busquei conventos, congregações, porém me falta vocação. Não sou feia, tenho estudos, o problema é que sou certinha e fechada demais.
Como suprir a vontade de namorar? Como ser uma solteira plena?
Sinto vontade de ser mãe, será que se eu adotar uma criança o vazio passa?
Desculpem o desabafo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/10/2017 12h36
Homem é bixo complicado, tanta com mulher :)
anônimo
13/10/2017 12h41
Não acredito que em toda a sua vida ninguém nunca se interessou por você, desculpe. Deve ter aparecido sim algum cara interessado em você, mas você que não o quis. Será que você não é exigente demais?
13/10/2017 12h57
Nossa, certinha, fechada, com estudos... Se for verdade o que você diz eu me casaria com você na hora.

Não se preocupe quanto a idade, minha namorada tem 27 e tudo indica que agora vai.
anônimo
13/10/2017 12h46
Qual tua idade?
elas respondem
anônima
13/10/2017 13h05
O "problema" está em "certinha, fechada, com estudo" homem só fala da boca pra fora que quer uma mulher assim, na realidade eles procuram as vadias.
Te aconselho a tentar se encontrar, não sentir falta de homem, afeto você tem até com um cachorro e se você tem vontade de ser mãe um filho também ajuda, MAS APENAS se você quiser mesmo um filho, e não para tapar um buraco emocional.
Também estou tentando não me importar com relacionamentos, não sentir falta de carinho, sei como é difícil mas estou me tornando cada vez mais fria e espero chegar ao ponto de nem pensar nisso.
Vou ocupar minha vida com algo melhor, mesmo que seja para a felicidade de outras pessoas (trabalho voluntário, adotar uma criança, crescer profissionalmente) é isso ou desistir de tudo e eu não quero desistir porque ninguém me dá valor.
13/10/2017 13h03
sei como é agente ta chegando perto dos 30 e tem aquela pressão vc tem que se casar, mais não adianta vc adotar criança pq não vai resolver nem preencher vazio vc vai ter mais preocupação, converse com Jesus sobre a sua vida o que vc quer e ele vai preencher esse vazio