Minha mãe achou uma embalagem de camisinha dentro da minha bolsa, ela ainda não falou nada, mas só pq não deu tempo, mas ela vai falar :( o que vocês falariam no meu lugar. Minha mãe acha que sou virgem. Qual desculpa posso dar pra isso ? Porque tinha uma embalagem de camisinha na minha bolsa ?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
04/05/2024 23h36
Oh menina, desculpa é o q n falta nessa vida, mds...
1 - Eu tava brincando de verdade ou consequencia, mas os meninos da roda eram mt feios kkk, então qnd eu falei consequência eles disseram q eu tinha q ficar com uma embalagem de camisinha na bolsa por 1 semana, mas a senhora n vai achar q eu sou uma vadia por causa disso, né? Se eu quisesse esconder realmente pra usar eu n deixaria no canto mais óbvio, n sou tão burra assim, por favor...

2 - Eu to guardando pra minha amiga, ela pediu pq disse q a mãe dela fica fuxicando as coisas dela e o namorado dela é mt vida loka e ela n quer engravidar, aí pediu q eu devolvesse a ela segunda-feira antes dela se encontrar com ele, eu sei q n é o certo, mas a senhora nunca fez nada por uma amiga sua???

3 - Minhas amigas estavam comentando mt q os boys n pegam camisinha no posto de saúde/compram, e querendo ou n eu fiquei curiosa pra ver como era isso, então... acabei q eu comprei, eu sei q n devia, mas sei lá, eu fiquei curiosa pra ver, n achei q a senhora ia achar...

Isso aí em 1 minuto já foram 3 desculpas, se for colocar pra pensar msm, é desculpa q n acaba mais...
04/05/2024 23h16
Fala que deu a bucetinha e já era o que isso meu desencana krl
05/05/2024 09h19
"A senhora não transa, não?"
04/05/2024 23h15
fala que vc quer estar preparada quando chegar sua hora, que tem horror a dst e ser mãe cedo
e seus hormônios estão à flor da pele, que qualquer mendigo Givaldo com um pouco mais de lábia pode te fazer cometer uma loucura inconsequente, e que por isso é legal ter uma blowtex skin pra qualquer necessidade
05/05/2024 09h18
Não daria desculpa.
05/05/2024 07h15
Não precisa de explicação, a camisinha já diz tudo por si só kkkk.
anônimo
04/05/2024 23h23
Não existe desculpa pra esse tipo de flagrante. É a mesma coisa de tu ter um saco de cocaína na mochila e falar pro polical que é sal, mesmo ele cheirando pra ter certeza que é coca
04/05/2024 23h21
Diga que vai iniciar no mundo da prostituição.
04/05/2024 23h21
A melhor desculpa que você pode dar é que não tinha contado pra ele ainda que transava, mas falar a verdade e dizer que transa. Você que escolhe: quer melhorar ou manter a boa relação com a sua mãe? Fale a verdade. Quer piorá-la? Minta. Você que sabe, mas o aviso está aqui.
04/05/2024 23h19
Se estiver no colégio, diga que deram lá.
Ou só conte a verdade, és muito nova?!
É complemente normal.
elas respondem
04/05/2024 23h18
Fala que é pra trabalho de escola ou faculdade haha
05/05/2024 07h13
Moleza! Fala q estavam distribuindo na escola/faculdade/rua em uma ação pra previnir doenças sexualmente transmissíveis.
05/05/2024 08h04
Ixi menina boa sorte, estou escondendo um lubrificante dentro da minha mochila se a minha mãe achar estou ferrada também kkk.
anônima
05/05/2024 07h58
Que idade você tem, 16 anos ou menos???
05/05/2024 07h53
Vc que pensa que ela acha q vc ainda é virgem.

Se ela perguntar, diz que está se precavendo.
Pode acreditar que ela ficará feliz e não preocupada que anda dando por aí sem se previnir
05/05/2024 07h50
vai atualizando a gente da fofoca, miga.