Ou os casais têm preferência na fila da adoção?

elas perguntam
1 4
eles respondem
13/10/2017 13h54
Sou contra pessoas solteiras quererem adotar. E se elas fizerem isso para fazer a criança de objeto sexual ou de "escrava'? Dois pensam melhor que 1. Por isso sou contra.
elas respondem
anônima
13/10/2017 12h43
Podem sim,mas acho q o processo é bem burocrático de qualquer forma.
Eu tenho vontade de apadrinhar uma.É uma outra modalidade pra quem não pode ou não quer adotar.
anônima
13/10/2017 13h59
A imagem não entrou mas pode adotar sim, não tem essa de preferência de casais.
anônima
13/10/2017 17h21
Você precisa ter uma certa idade, se for solteira, pra adotar.
13/10/2017 17h18
Difícil é achar uma criança que vai querer ter só uma mãe ou só um pai, as crianças de orfanato sempre sonham ter um pai e uma mãe.