Obs
elas respondem
anônima
13/10/2017 17h20
Mais ou menos. Por exemplo, pra eu ter orgamos eu preciso, além de estimular lá em baixo, visualizar mentalmente algo bem sacana e excitante. E houve duas vezes que meu namorado começou a me masturbar enquanto mamava nos meus p.
E é claro que não gozei só por ele está mamando, mas o fato de ve-lo lá chupando (amo essa cena) fez o orgasmo ser muito muito rápido. Acho que foram as vezes em que gozei mais rápido, pra mim é mt excitante.
13/10/2017 17h14
não, não tenho tanta sensibilidade nos meus ;/
13/10/2017 17h16
Deve demorar demais chegar ao orgasmo só pelo toque nos mamilos.