Eu odeio esse tipo de coisa. Hoje eu e a outra senhora fomos limpar o terreiro porque amanhã é dia de festa lá. Era nossa vez de limpar.

Deixamos tudo brilhando, impecável. Minha mãe de Santo estava irritadíssima porque os outros filhos de Santo e Ekedis limpam de qualquer jeito, tudo com má vontade.

Ela está irritada com muitas coisas em relação a eles, eles são folgados e as vezes ignorantes. Eu nem ligo para nada, fingo que não vejo nada e não dou ousadia para eles. Estou lá para me concentrar e fazer meu trabalho.

Porém, é óbvio que ela deveria ter mais pulso firme e colocar as ordens dela de forma correta para eles entenderem.

Está um clima chato e isso acaba indiretamente atrapalhando os trabalhos, mas sei que todo lugar é assim.

Para piorar a mãe está gostando de mim lá, não porque eu puxe o saco, mas porque sei entender meu lugar lá e tenho maturidade para fazer as coisas de forma correta. Fora que o pessoal da assistência gostam muito de mim. E isso tudo tem incomodado os outros filhos da casa.

Já passaram por isso em algum templo religioso que vcs trabalham ou frequentam?

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/05/2024 15h51
Intolerância em uma casa religiosa. Não deveriam exatamente ter o comportamento contrário?
anônimo
05/05/2024 14h46
Faz um vudu dela e queima com uma vela
anônimo
05/05/2024 15h53
Admirável.
elas respondem
05/05/2024 01h11
Eu como evangélica apóstata, te aconselho , faça o seu melhor, faça o seu trabalho não ligue para as picuinhas dos outros membros do terreiro.
anônima
05/05/2024 13h59
Faça o seu melhor, n ligue pro que eles fazem se extrapolar demais a dona da casa vai chamar a atenção , na verdade nem deveria existir por quê estão ou tem que estar unidos por uma causa maior
Quem tem muita luz incomoda muita gente