Eu não mudaria por ninguém e tbm não gostaria que mudassem por mim.

elas perguntam
5 6
eles respondem
13/10/2017 12h53
Ja tentei mudar, ja fui muito bonzinho, romantiquinho ,melosinho, dar presente, ficar querendo toda hora....só me fodia e ainda escorregava na manteiga de cara no chão!!
Hoje sou eu mesmo, conhecido mais como frozen, coração de gelo, frio, etc...tenho muito mais sorte com mulheres hoje do que antes!!
13/10/2017 13h22
Nunca, porque eu não sou massinha de modelar para mudando conforme a vontade alheia.
anônimo
13/10/2017 12h53
Não. De jeito nenhum.
anônimo
13/10/2017 13h00
Se eu mudar, essa pessoa amará o que não sou. Sou eu mesmo, se me amarem é pelo que sou.
13/10/2017 13h03
Se a pessoa me amar vai ter que me amar por completo. Isso inclui meus defeitos.
elas respondem
13/10/2017 13h15
Melhoraria, mas mudar meu eu, nunca.
13/10/2017 13h20
Eu concordo com a @floflo. Eu acho muita hipocrisia dizer que não mudaríamos por alguém. Se é uma mudança que não vai me fazer mal e vai melhorar uma relação, por que não? Por exemplo, eu não suporto atrasos, odeio. Meu namorado é uma pessoa extramemte relapsa e isto me incomoda muito. Ele têm se esforçado para se lembrar de nossos compromissos. Ele está mudando, não? E eu também procuro me policiar a fim de não tomar atitudes que eu sei que o incomoda. Penso que sejam mudanças a fim de uma relação mais harmoniosa
anônima
13/10/2017 13h02
Mudar por alguém
Não é minha prioridade
Mas não quer dizer que eu não faria
Se estivesse interessada na proposta
anônima
13/10/2017 13h07
Já tentei fazer essa besteira, hoje em dia não faria.
13/10/2017 13h11
Já pensei. Mas é TÃO bom sermos nós mesmo e para amado continuar sendo.

Só mudaria por Deus pois esse perfeito e sabe O melhor para mim.
13/10/2017 13h33
Só se isso me trouxesse coisas boas, caso contrario eu preferiria continuar do mesmo jeito