(De resto eu sou boa, sou legal, do bem, engraçada etc mas nunca ngm me escolheu msm eles procurando algo serio cm alg)

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/05/2024 02h07
Vc n é bonita suficiente. Acha msm q alguma mulher bonita precisa ser safada na cama pra ser assumida? Mts até casam virgem, qnt mais serem assumidas...
05/05/2024 02h11
Provavelmente não é bonita, nem nova.
O fator cama tem um peso muito baixo.
05/05/2024 07h14
Pode ser, porque isso conta também. Você tem que ser o mais safado possível, mas só entre 4 paredes, fora delas é outra história. O problema é que muitas mulheres não entendem isso e pensam que devem que ser safadas em tempo integral e em todos os lugares, mas não é bem assim.
05/05/2024 09h17
Acho que está mais relacionado à pessoas que você escolheu ter algo.
elas respondem
05/05/2024 08h10
Se vc tiver saindo com caras de app de relacionamento a maioria so quer foder mesmo, ai vc tem que alinhar com o cara quais são os interesses dele. E a parte essencial, n sair dando logo no primeiro ou segundo encontro, pq se o cara continuar conversando com vc provavelmente ele quer algo mais, quem quer só sexo não investe muito. Compra um vibrador mulher, pra n ficar no desespero de dar logo e fica plena na sua pra conseguir achar o boy q n quer so sexo.
anônima
05/05/2024 02h04
Vai com calma miga, muitos gostam de safadona, mas se assustam achando que a mulher é muito profissão e vem coisas na cabeça deles que atrapalham o relacionamento. Fique como está, o cara certo vai aparecer
anônima
05/05/2024 08h03
Você tem dedo podre, está se envolvendo com homens errados. No mínimo já vai dando trela para cafajestes, e falando de sexo de saida. Ou transando já de saída.

Voce esta fazendo alguma coisa muito errada.