Conheci online um Arabe estranho, em pouco tempo de conversa semanas falou que queria algo comigo serio, pra eu visitar ele no próximo ano, mas tenho medo, pois falam tanto do tráfico humano que é algo real, este arabe me disse que ja visitou casas de prostituição no Iraque e certa vez ele me disse que se eu quisesse dançar la ele deixaria, e uma vez me perguntou o preços das prostitutas de rua no Brasil. Seria um homem traficante de mulheres??? Fiquei na duvida também ele disse que só visitou estas casas mas não sai com ninguém que se prostitui tem nojo etc.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
05/05/2024 02h21
Se for real essa história aí, vc vai virar notícia no jornal. O cara te fala esse tanto de coisa e você ainda tem dúvidas?
anônimo
05/05/2024 02h13
Não, ele só está farmando nudes.
05/05/2024 05h44
Alguma coisa ruim ele é, olha os papos do cara kkkk. Vai se dar mal se entrar nessa.
05/05/2024 09h37
Quer encontrar uma pessoa que não conhece e está pedindo para você viajar para outro país?
Sabia que prostituição em países muçulmanos é crime? Sabia que quem fazer sexo, beijar, ver nudez, fora do casamento, é crime?

Isso ai está tudo errado.
05/05/2024 09h40
No online você apenas inicia algo que vá levar você para o real. Ficar de namoro por redes sociais é perca de tempo. Redes sociais deve ser um instrumento para conhecer a pessoa com mais segurança.
05/05/2024 09h50
Normalmente nos relacionamentos online , quem deve ir visitar é o Homem!
O Homem quem deve ir visitar a Mulher!

Existe algo chamado Trafico Humano!

Se você ir visitar ele , ja era!

Seras usada como prostituta por lá , e quando você for velha seras executada e os seus orgãos serão vendidas!

Bloqueia ja essa pessoa!
elas respondem
anônima
05/05/2024 09h42
O que me surpreende é a sua carência ser tão grande que ainda continua conversando com um homem nojento destes que idolatra prostitutas. Sim, provavelmente ele quer te traficar. Veja no youtube os relatos da Leka Rocha. Vê se toma vergonha nessa cara e para de conversar com homem estranho na internet, você está sendo burra.
05/05/2024 02h19
• Procura no YouTube sobre Daniele Boggione •

Um traficante de seres humanos não precisa ser rico , só basta ele ser ruim. Tem um caso árabe com uma brasileira e só procurar.

• Eu conheci um rapaz na igreja que ele me contou que quando vivia no mundo do crime , ele conheceu pessoas que faziam tráfico humano de mulheres e que convidaram ele para fazer o mesmo mas ele recusou. E ele falou que os caras não eram ricos.

• No meu bairro teve um caso de uma mulher que foi traficada eu tinha uns 13 anos , ela foi para Árabia e depois ela conseguiu se comunicar com a família, e a família dela foi na polícia e até hoje nunca resolveram nada a delegada falou para os pais dela que perderam o contato com a filha deles e que ela nunca mais vai voltar só um milagre. Agora eu tenho 19 anos.
05/05/2024 02h27
Porque você está rendendo assunto com este homem? você mesma disse aí que ele eh estranho
eye
05/05/2024 02h06
a maioria que vai atrás de mulher estrangeira pela internet são pé-rapado;
muitas vezes se demonstram possessivo após o casamento (por questões culturais).
Ao invés de ir lá, peça para ele vir.
05/05/2024 03h12
Isso está muito suspeito, não confie!
Wy-
05/05/2024 03h21
Mulher, pelo amor de deus
05/05/2024 06h22
eu não confiaria nunca de ir pra outro país conhecer alguém.
você sabe que na Arábia Saudita os caras são machistas, né? eu não iria não.
e se for um fake? e se for mentira? como você vai saber?
eu conheceria sim uma pessoa de outro estado e etc, mas com cautela.
agora sair do meu país pra ir pra outro, eu não faria não.
tráfico humano existe sim, é real.
05/05/2024 09h45
Moça, não existe árabe algum.
Ptovavelmente o jacuzão aí é um nigeriano FUDIDO que é parte da quadrilha de scammers que extorque mulheres do mundo todo com conversinha mole. E esse papo de puta aí é tudo encheção de linguiça. Os verdadeiros aliciadores de mulheres estão na rua!
Esses manés da internet se passam por militares americanos ou por árabes ricos, aí te ganham na conversa, depois jogam uma historinha triste envolvendo guerra ou doença pra tu sentir peninha e aí começam a te pedir dinheiro ou então te prometem presentes ou dizem que enviaram um malote de dinheiro pra você guardar e alguém se dizendo da alfândega diz que o pacote tá preso no aeroporto e que tu precisa pagar pra liberar, mas essa pessoa também é parte da quadrilha. Ou seja, é só um jacu querendo te passar a perna, é golpe!

Te recomendo esse canal aqui:
https://youtube.com/@sobrevivendonaturquia?si=kqGnUxs3l20U-HXC
05/05/2024 09h58
Com todo respeito, você é tonta?