Depende, me fez lembrar de um casal em 2001, o cara falava que era mais gostoso masturbar do que fazer sexo com a mina, acredito que se a mulher não agradar o cara na cama, ele vai procurar em pornografia, mas tb existem outros fatores, como disse o Rem, se o cara por tarado, vai fazer de qq jeito,..
anônimo
13/10/2017 12h52
Um homem pervertido sempre vai se masturbar com a mesma frequência.
13/10/2017 12h53
Não, quando masturbação vira rotina, independente do status de relacionamento o cara se masturba.
13/10/2017 13h02
Eu me masturbava quando namorava, mas pensando na mina que tava comigo.heheh