Escuta aqui sua patricinha de merda eu vou rasgar sua cara nojenta toda se ficar atrás dele voce não v que ele não gosta de voce, Ele gosta de mulher de buceta quente, que ingole tudo tá ligada tipo eu. não d uma fresca que não sabe fuder, você não faz o tipo dele com essa cara d devagar, vai procurar a sua turma

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
09/07/2015 18h52
Pq seu nick ta azul?
anônimo
09/07/2015 18h51
Com certeza mostraria.
09/07/2015 18h50
mostra, assim ele vai ver a loka q é a ex
anônimo
09/07/2015 18h51
mostra pros puliça, acho q nao vai adiantar nada mostrar pra ele
09/07/2015 23h19
Puta que pariu... kkkkkkkk
Bom, printa e salva essa conversa... Não mostre pro cara ainda, dependendo do cara ele vai ficar "se achando"... hahaha
Mas mostre pra alguém...
Finja que não aconteceu nada, não responda a ela e espere o próximo capitulo... Pode ser só uma tentativa de desestabilizar vcs, criar uma crise e tal... Simplesmente finja que não viu nada. E fique esperta com relação ao teu namorado tb, vai que...
elas respondem
09/07/2015 18h56
Mostra sim gata e n só pra ele, ela te ameacou na mensagem.

Imagina se ela faz algo com Vc e VC n mostrou essa mensagem pra ngm, ou ate msmo apagou..desculpa pensar na desgraça mas sempre vejo o lado ruim rs

Mostra sim e fica atenta moça.
Cuidado!
anônima
09/07/2015 22h52
Gente mas que melherzinha! E seu atual ficava com uma mulher assim? Baixa? Promíscua? Apelativa? Pfff
Eu ficava de olho nesse cara se fosse vc...
E sim!!! Mostra sim.
Agora, me diz, sei que não é da minha conta, mas como ela tem seu número? E pq ela fala como se ainda se encontrasse com ele?
Slá, achei muito estranho.

Quem tem que resolver isto é ele, converse com ele, diga para ele impor limites para essa... Essa... Ah esse ser ai que se diz mulher.

Tinha uma mulher que ficava atrás do meu namorado, mas ela era outro tipo de doida, dizia que ela era a mulher da vida dele, e que "Deus" havia revelado para ela que ele tinha que namorar com ela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Enfim, eu deixei claríssimo que odiava estar no meio daquela situação e que ele deveria cortar, senão que fosse com ela tbm.
Moral da história: Ele cortou ela e ela parou com esses fogos desnecessários sem eu ter que descer do salto :)