Eu e meu namorado estamos querendo ir num parque aquáticos com alguns amigos, mas esses amigos vão levar algumas meninas q são muito biscates tipo muito mesmo, de praticamente dar em cima do meu namorado na minha frente, não tenho medo dele me trocar, nem de fica com elas, mas sim deu ficar com ciúmes incontrolável e acabar sendo uma tarde chata, o que vocês fariam ? Eu as vezes penso q deveria ser mas eu sabe, mas eu to muito insegura pelo meu corpo, me sinto magra com peitao estranho.. me ajudem

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
13/10/2017 13h14
Normalmente fazendo bastante sexo
elas respondem
13/10/2017 13h40
Elas já deram em cima do seu namorado alguma vez? Fica na sua, não fala nada, a não ser que aconteça algo que justifica, daí você conversa com ele. Estou te achando já muito insegura antes mesmo de tudo acontecer, você nem sabe como vai ser lá, vai que essas meninas não são biscates do jeito que você pensa e sabem respeitar os outros.
13/10/2017 13h43
Se fosse comigo nem eu nem ele iriamos.
anônima
13/10/2017 19h11
Então melhor evitar, não vão.
anônima
13/10/2017 19h13
Isso não é ciúmes (:
É apenas uma vontade insaciável
De matar alguém!