8.9K  17/10/2017 19h36

Vc deixaria de usar roupa curta ou decotada pq o namorado pediu?
Homens vcs deixariam sua namorada sair assim?

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
13/10/2017 13h22
Depende, se for pra chamar atenção de outros caras, melhor não.
anônimo
13/10/2017 13h21
Prefiro que minha namorada ande bem vestida.
anônimo
13/10/2017 13h29
Bom, eu não vou precisar pedir para que minha futura mulher não ande que nem a mulher abaixo, pois o principal requisito para ser minha namorada, é que a moça tenha bom senso e não seja exibicionista.

https://http2.mlstatic.com/shorts-jeans-feminino-D_NQ_NP_649231-MLB25970615513_092017-O.webp

13/10/2017 14h00
Primeiro que eu nem namoraria uma mulher que se veste assim hsuahsa. Totalmente sem necessidade querer exibir o corpo pros outros, demonstra falta de classe e de bom senso.
anônimo
13/10/2017 13h24
Responda sinceramente as mulheres, quantos % delas usam o shortinho curto bem curto,quase mostrando a bunda!

A) Porque ta calor
B) Porque ta confortável
C)Porque quer que os homens reparem
D) Competir com outras mulheres
E) Todas as opções
anônimo
13/10/2017 16h07
Essa é uma das coisas que reparo na hora que for namorar, se a garota usa roupa curta.
13/10/2017 15h45
Comigo sim, sozinha nao a regra é clara.Hehehe
anônimo
13/10/2017 17h42
Sim, gosto de ver os outros admirando o que conquistei.
anônimo
13/10/2017 13h19
Frescura no rabo de quem pede!
13/10/2017 13h27
Depende de como é essa roupa, da situação, do lugar que eu fosse.
Mas no geral não vejo problemas em decote ou roupa curta.
Nesse calorzão é bem comum até.
Neo
17/10/2017 14h20
Desde que ela soubesse a diferença entre usar roupa curta e ficar seminua, não vejo problemas.
anônimo
17/10/2017 19h20
Deixaria
anônimo
17/10/2017 19h26
O corpo é dela ela faz o que quiser, porém me sentiria mal pela malandragem ficar olhando demais.
elas respondem
13/10/2017 13h41
Depende, se a roupa realmente fosse exagerada eu trocaria sim, as vezes a gente tem que tentar entender o lado do parceiro mas se minha roupa não estivesse tão curta e ele que ficasse de frescura colocando defeito eu não trocaria. Tem uns homens que exageram demais no quesito roupa feminina.
anônima
17/10/2017 14h03
Se for muito curto sim. Mas normalmente eu me incomodo antes dele dizer algo. Não gosto de roupa muito curta, que me deixa parecendo vulgar. Gosto mais de roupas comportadas. Nada contra quem usa!
anônima
17/10/2017 14h01
Deixaria, sim. Já aconteceu de pedir a opinião de uma bem decotada, ele não aprovou e eu mudei numa boa.

Ele também pedia pra eu escolher que roupa queria que ele usasse. ^_^
anônima
13/10/2017 13h32
Não uso roupa curta ou decotada mas se meu namorado pedisse para trocar alguma roupa por esse motivo mandaria ele se foder.
17/10/2017 14h12
Nesse caso eu nao preciso, o segredo é nao mostrar demais e também, nao esconder!
O Elegante e moderno é se mostro um pouco em cima, escondo em baixo, se mostro em baixo escondo em cima.
Na minha opiniao, o que vestimos passa a personalidade e seguranca que temos! ;)
13/10/2017 16h01
Nenhum namorado meu reclamou das minhas roupas, caso isso acontecesse optaria por outra roupa. Nosso momento, me vesti pra ele e não estragaria por uma roupa, no fim acabaria sem, qual o problema em satisfazer lo?
Trocava
anônima
13/10/2017 16h16
Eu não mudo meu jeito de vestir quando estou em um relacionamento sério, acho nada a ver. Mas a maioria dos homens não gostam que suas mulheres usem roupas provocantes, eles não curtem a idéia das suas mulheres serem desejadas por outros homens, o que é irônico porque quando passa uma mulher de roupa curta, eles olham, ou seja, eles podem desejar outras mulheres, as mulheres deles é que não podem despertar desejos nos outros homens.
anônima
13/10/2017 16h12
Não!
anônima
15/10/2017 08h55
Eu ja troquei de roupa pra agradar um ex algumas vezes, hj se o cara me quiser tem que saber que junto vai vir meus shortinhos, saias e vestidinhos, e se incomodar é só ficar com outra que se veste melhor na imagem dele
Juh
15/10/2017 10h49
Curto por um shortinho, e caso ele não goste, posso fazer nada ué
Aprenda a gostar
anônima
13/10/2017 13h33
Olha, não deixaria caso a pessoa pedisse. Porém, a partir do momento em que eu entro em um relacionamento, eu mudo a minha postura. Não porquê a pessoa pediu, mas por eu ter consciência de que agora não é mais somente sobre mim. Relacionamento é via de mão dupla, você não pode exigir o que você não faz. Eu acho que se a iniciativa parte de mim, tá ok. Mas se a outra pessoa vir encher o saco, eu saio pelada só de sacanagem.
13/10/2017 13h23
Ele não quer ter você como troféu e sim como mulher para der mãe dos filhos dele, só acho..
anônima
17/10/2017 14h49
Não gosto de roupa curta, mas se por acaso ele implicasse com a minha vestimenta, trocaria de namorado, mas n de roupa. Oras bolas!
17/10/2017 19h36
Eu uso roupa curta e se reclamar eu coloco um mais curto ainda.