8.71K  27/10/2017 18h13

Ele vai me achar fácil se eu aceitar de primeira?
Eu sei que isso é machista, mas é assim que os homens pensam?
Conheço ele da faculdade. Não tô afim de transar, quero relacionamento sério.
Só que hj é o melhor dia pra mim pq próxima semana vou estar muito atarefada. O que vcs acham?

elas perguntam
12 8
eles respondem
13/10/2017 14h10
O correto é conhecer bem o rapaz antes.
27/10/2017 18h06
Você quer comprar um carro sem fazer o test-drive?

Vá logo.
anônimo
13/10/2017 15h03
Saia e conheça o rapaz. Mas desde já mostre suas intenções de querer namorar sério. De resto, é só aproveitar e se divertir.
26/10/2017 20h54
Carai esse cú doce, joguinho pau no cú.

Aceita logo.
anônimo
13/10/2017 14h44
Jovem, seja feliz! Faça sexo e goze muito :)
anônimo
13/10/2017 14h47
Fale para ele que quer relacionamento sério e veja qual vai ser a dele.
anônimo
13/10/2017 13h38
Aceite, ué. O que te impede?
27/10/2017 18h09
É aceitar convite pra sair ou pra fazer sexo oral nele embaixo da mesa? Porra. Como é que vai conhecer o cara sem sair com ele? Mas vá lá, se no teu nicho social "sair" é o mesmo que trepar, então eu entendo.
anônimo
27/10/2017 18h04
não tem nada a ver aceitar, eu acharia chato se a menina não aceitasse.
porém se quiser recusar, invente uma desculpa e diz: MAS VAMOS MARCAR SEMANA QUE VEM? se você só dizer que não da e não se mostrar disposta em remarcar o cara vai achar que você não quer sair com ele e não vai te chamar mais.
26/10/2017 20h56
Se estiver afim de conhecer o cara, mesmo que apenas conhecer melhor, SIM, DEVE.
13/10/2017 16h41
Deve aceita sair com ele sim. Oque ele vai pensar ou deixa é outra coisa, se você quer sai converse com ele pessoalmente ai voce terá como é o comportamento dele vê as expressões e se vê se terá futuro com um relacionamento serio.
anônimo
13/10/2017 14h53
Se ele não chamar de novo vai ficar chupando dedo
kkkk
elas respondem
13/10/2017 13h38
Sair com ele nao quer dizer que você é fácil, só demonstra que você tem interesse em sair com ele e se você acha que ele vai te achar fácil só por sair com ele de primeira ou transar, por favor troque de homem.
13/10/2017 13h42
Sim ue. Se ele pensar assim você deve é não sair mais com ele.
Isso é infantilidade.
Já pensou pedir orientação divina, se quer namorar não se deixe envolver sem antes conhecer bem.
anônima
27/10/2017 18h10
Claro que deve, se você não aceitar agora e na outra semana não ter como ir, ele vai interpretar como falta de interesse, não vá perder o boy por essas bobagens de 1910.
anônima
27/10/2017 18h13
Claro, né?
Nada a ver esse seu pensamento. Se quer, saia.
Isso não tem nada de machista e acredito que os garotos não pensam desse jeito.
Saia com ele, mas encare só como uma saída. Ele deve estar a fim, mas isso é só um começo.
anônima
26/10/2017 21h03
goze bem gostoso ta amiga?
anônima
26/10/2017 20h54
Aceite nao tem nada a ver
anônima
26/10/2017 20h48
Acho que não depois ele pode te inventar uma desculpa no dia dizer que esta ocupado. Fala que vc ta ocupada e sai com ele depois.
anônima
13/10/2017 14h54
É foda ficar com essas preocupações né?mas como eles julgam mesmo, é normal que fiquemos retraidas...depois eles perguntam pq que fazemos cu doce '-'
MAS aceitar sair é normal, aceite!
se não quer ser considerada fácil, coloque limites. Não deixe ele ficar de saliência já nos primeiros encontros não e demonstre que está saindo apenas pra o conhecer melhor! Bom encontro!!