Você faz de tudo pela pessoa de verdade sempre está ali pra ela fazendo de tudo e quando você precisa ela mal te ajuda e ainda quando discute joga na sua cara isso e ainda diz que você nunca sequer ajudou ela mentindo...

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/05/2024 19h56
Já tive uma amizade assim! Depois de tudo, a pessoa corta a amizade com você por nada!

As pessoas são assim mesmo, na vida tudo é um aprendizado.
05/05/2024 20h09
Infelizmente tive. O mundo está cheio de pessoas dissimuladas ingratas.
A melhor atitude a se tornar é cortar essas pessoas da sua vida.
05/05/2024 20h10
Não, nem sequer espero nada de ninguém.
elas respondem
05/05/2024 19h51
Corta amizade. Se vc n cortar...pode deixar q uma hora ela vai cortar a amizade com vc no seu primeiro deslize.
05/05/2024 19h51
já tive e tenho amizade assim.
hoje mesmo pedi pra ir dormir na casa de uma amiga minha, pois estou me sentindo triste e ela disse "não dar amiga, vou pra uma festa" kkkk me senti como? uma palhaça
05/05/2024 20h19
Não, mas minha irmã tem uma "amiga" assim.
anônima
06/05/2024 01h23
Isso é amizade? Só da pessoa ser fdp comigo na primeira oportunidade, eu já corto!