Aconteceu uma coisa esse fim de semana, não foi nada de mais so que to começando a ficar na noia. Ai crio meus próprios monstros. E bate aquela ansiedade. Alguma sugestão...?

eles perguntam
1 3
elas respondem
13/10/2017 15h55
Seja confiante
eles respondem
anônimo
13/10/2017 15h20
Tenha fé em Deus, caso vc acredite. E amigo, está tudo bem. Acredite que no final vai acabar tudo bem. Eu te garanto. Outra coisa, quando começar a ter nóia, cante! Qualquer música que goste, vc vai distrair o seu cérebro, diminuir a ansiedade e esquecer do pensamento ruim. Mas caso ainda não resolva, busque a ajuda de um psiquiatra.
anônimo
13/10/2017 15h17
Só não dar comidas para esses monstros, não precisa matar a paulada, só deixa sem comer que vão morrer aos poucos.
anônimo
13/10/2017 15h55
Não há muito que se falar em internet. Ou vc procura ajuda terapêutica ou toma no cu