A vida?
Algm?
VC msmo?
O destino?

Conte-me!

elas perguntam
8 4
eles respondem
10/07/2015 22h30
Sei la, nem procuro um culpado de imediato, só quero reclamar mesmo e xingar um pouco pra por a raiva pra fora. (isso se for algo muito importante, porque a maioria das vezes to cagando e andando)
09/07/2015 19h32
É horrível mas sempre tem algum culpado não é mesmo? Eu por exemplo passei a minha adolescência toda mudando de residência, isso me atrapalhou em vários aspectos, porque acredito que todo mundo precisa ter alguma "raiz", não consegui fazer amigos verdadeiros, não consegui namorar, enfim não consegui consolidar laços, e hoje no início na minha fase adulta sinto isso, culpo os meus país as vezes mas ao mesmo tempo procuro acreditar que as coisas são como devem ser, acho que se não me apegasse a isso, enlouqueceria.
09/07/2015 19h28
eu memo
anônimo
09/07/2015 19h52
eu
10/07/2015 00h20
Eu na maioria das vezes
anônimo
10/07/2015 19h11
Em geral a mim mesmo
10/07/2015 19h34
Eu costumo assumir responsabilidade em tudo que tenho responsabilidade.

Se cheguei atrasado por enrolar por exemplo, eu não coloco culpa no trânsito, não coloco culpa em nada, assumo que fui eu que enrolei.
11/07/2015 00h02
Eu mesmo, afinal tudo que da certo ou errado na minha vida foram escolhas minhas.
elas respondem
10/07/2015 00h18
As vezes eu, as vezes alguém, as vezes o destino rs
anônima
10/07/2015 21h10
Eu me culpo, depois xingo a vida, ai depois lembro que tudo é passageiro e nada é eterno, muito menos o sofrimento.

Sinceramente, eu nem gosto de parar para pensar em tudo. Vou levando e concertando tudo quanto eu posso dentro do tempo que eu tenho.
Juh
10/07/2015 21h32
Euuuuuu