O que fazer quando se passa por isso kk

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/10/2017 16h21
Não creio que existam pessoas que não saibam beijar, é só abrir a boca e mexer a língua hahaha. O que já me aconteceu foi do estilo de beijo não encaixar, e no caso eu não fiz nada porque não fiquei mais com a pessoa. Mas se for alguém especial pode dar uns toques e praticar até ficar bom.
anônimo
13/10/2017 16h57
Sim. A menina ficava só me mordendo e puxando meu lábio que até tava doendo um pouco, eu não via a hora daquilo acabar.
elas respondem
13/10/2017 17h05
Depois de uma certa idade é difícil encontrar alguém que não sabe beijar. Mas lembro que quando eu tinha 13 anos eu beijei um menino que não sabia beijar, acho até que ele era bv, ele tinha 13 anos na época tambem, fiquei com raiva dele e não quis mais ficar com ele.
13/10/2017 17h12
Não, só no meu primeiro beijo que foi muito esquisito e na hora achei que fosse o cara que não tava sabendo beijar, mas hoje em dia eu percebo que era eu que tava fazendo errado mesmo kk