4.23K  19/10/2017 18h12

Faz de conta que você está numa festa e todo mundo interagindo, ai você ver um homem num canto com os braços cruzados, vocês ficariam ? (E sim, eu sou muito anti social)

eles perguntam
14 6
elas respondem
anônima
13/10/2017 17h24
Se fosse antissocial, não iria a festas.
13/10/2017 16h34
depende, mais vc ja foi a um psicólogo?
19/10/2017 18h12
Sou assim também só tenho convivência com os mais chegados, mas se qualquer pessoa vim falar comigo vou falar tranquilamente e tratar bem .. eu não acho nada cada um tem sua personalidade, e respeito cada um
19/10/2017 17h31
Acho eles super interessante, ficaria sim
19/10/2017 15h28
Eu não curto, gosto de um cara que faça eu me divertir em qualquer lugar
anônima
13/10/2017 17h22
Eu sou assim também.
anônima
19/10/2017 15h32
Me atrai, quanto mais na dele mais quero saber da pessoa, que se passa pela aquela mente barulhenta, boca cheia mente vazia fato
anônima
14/10/2017 05h04
Me atraí. Eu gosto de homens assim, solitários e tal...
anônima
13/10/2017 16h27
Dependendo do nível, eu até gosto.
anônima
13/10/2017 16h26
Ixi, pessoas assim tem grande chance de ser um psicopata, teria medo.
anônima
13/10/2017 18h42
Com certeza...
19/10/2017 15h30
Problema não é isso sim timidez do cara.
anônima
19/10/2017 17h03
Acho fof
anônima
19/10/2017 18h05
Não me chama atenção.
eles respondem
anônimo
13/10/2017 18h11
Amigo, se vc precisar de umas dicas, pode me chamar inbox. Eu sei exatamente o que uma mulher pensaria se visse um cara numa festa sozinho: Segue abaixo as hipóteses:
1° Nossa! Ele deve ser uma pessoa triste, melhor eu me afastar pois ele pode descontar em mim.
2° Esse cara não está falando com ninguém, deve ser um chato.
3° Esse cara está sozinho lá no canto, deve ser algum maluco.
4° Esse cara deve ser muito tímido, não vou nem tentar falar com ele, vou acabar o deixando nervoso.
5° Nem vão te notar.
Mas aí vem a história e estratégia. Vc deve estar pensando: "Esse malucio vai falar para eu socializar e chegar nas meninas, mas isso eu não sei fazer!" Não! Não irei te pedir para fazer isso, pois essas baladas não são o seu "habitat", não irá conhecer uma paquera assim (acho até melhor conhecer meninas fora desse meio festeiro). Então faça o seguinte: Pegue uma lista de todos os locais que frequenta e o que mais gosta. Exs: parque, bibliotecas, escola, faculdade, colégio, igreja, grupos de jovens, academia, bares, sei lá. Vc tem que investir nesses lugares, e não na balada onde vc não é habituado. E também não é necessário vc chegar diretamente na menina, esse jeito é mais difícil e com mais chances de erro. Faça amizades variadas, quando vc achar uma garota interessante, faça a ponte entre sua amizade (sendo amigo/a da garota) e invista. Não parta para aplicativos, tipo tinder, caso vc queira algo sério. Qualquer dúvida é só chamar. Isso vale para os parças : @alyssonmiller5 @Brian_Barrett @jjrs @Craig e para a dama @RosaRosa26 . Eu defendo que o amor não se busca, ele vem até vc quando menos espera e te dá um soco na boca do estômago. Mas se querem tentar, tá aí.
19/10/2017 14h01
Sou assim semprem fui, mais mesmo assim com 25 anos estou no meu segundo casamento, o primeiro durou 7 anos e o atual 6 meses de namoro e 6 de casado
anônimo
13/10/2017 16h59
Sou completamente assim.
13/10/2017 16h29
Sou um pouco assim.
anônimo
13/10/2017 16h28
Sou assim. Nem em festas eu vou.
anônimo
19/10/2017 17h33
Eu não tenho amigos, mas gostaria de ter, sou o anti-social que não queria ser