eu conversando com minha sogra sobre assuntos comuns, ela veio dizer do nada, que desejava que o meu relacionamento com a filha dela desse certo e que minha namorada tem um certo receio que eu acabe voltando para a vida de festas e de pegação. Falou também que ela tem medo de se apaixonar de verdade e acabar sofrendo como aconteceu com todos os relacionamentos passados. Minha namorada sabe do meu passado, mas estou me esforçando muito por ela e desejo apenas ela, mas o que eu posso fazer pra ela acabar não tendo medo dessas coisas, perder esse medo e se dedicar de verdade como eu me dedico?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
13/10/2017 16h49
Seja sincero, compartilhe coisas que antes não compartilharia. Pequenas coisas fazem uma total diferença.
eles respondem
anônimo
13/10/2017 16h42
Irmão to com esse mesmo dilema. To ficando com uma menina ja tem um tempo, e ela saiu de relacionamento de 4 anos e não ta confiante por que tem medo de sofrer e que e muito emotiva e chora fácil. Ela criou uma especie de Armadura, blindagem devido aos relacionamentos podres, que eu acho natural do ser humano. Em fim to nessa luta, mas cheguei a conclusão que só as palavras não vão adiantar, mas sim as atitudes com o tempo. Deixa as coisas irem e fala isso pra ela. Confiança .. Boa Sorte man
anônimo
13/10/2017 23h44
Cara, tem que reforçar a ideia de confiança nela por meio de atitudes.
13/10/2017 16h51
Vc não tem que fazer nada, bem ficar dando moral pra esse papinho. Vcs são adultos, devem lidar com os riscos de um relacionamento como tal.
anônimo
13/10/2017 16h38
Faça por onde
anônimo
13/10/2017 16h42
Seja um bom genro.