Sotaque sim, mas muitas gírias não me agrada.
anônimo
13/10/2017 16h36
sotaque é normal por região....
sobre gírias... não sei.. tem que analisar com calma. mas cada um com seu convívio. Difícil exigir que uma pessoa morando dentro de uma favela converse com língua culta não é?
Mas o modo de falar não faz uma pessoa maior ou menor que as outras.
13/10/2017 16h53
Bem comum, "freenons", "crush", "ranço", "ship", etc...
13/10/2017 17h27
Gíria é complicado... porque a conversa pode não fluir. Você vai estar sempre perguntando pra pessoa: "O que quer dizer isso??"

Quanto ao sotaque, acho de boa...
elas respondem
13/10/2017 16h54
Sotaque sim, mas detesto gírias e palavrões tbm.