Gente, estou saindo com uma menina do Tinder. Ela meio que está tendo uma paixão, pois saímos há apenas uma semana e ela já me liga 3 vezes por dia. Ontem ela veio aqui em casa para assistirmos um filme. Na empolgação tiramos a roupa, mas ela não quis tirar a calcinha, disse que a menstruação tava quase descendo. Vcs acham que ela não tirou a calcinha por conta disso mesmo, ou para me prender mais a ela? Ela disse que faria um boquete em mim, sendo que acabou não fazendo. Ela quer me prender a ela e fez isso, será?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
13/10/2017 18h52
Acho provável que ela tenha dito a verdade, se ela mostrou 90% do corpo, não teria pq não mostrar o resto se não fosse isso.
anônima
13/10/2017 17h20
deve ser por causa disso mesmo
anônima
13/10/2017 18h28
Esse é o sexo do ensino fundamental
anônima
13/10/2017 19h02
Ela falou a verdade.
13/10/2017 17h26
Não tem como adivinhar, pode ser por vários motivos, agora saber qual só se eu tiver uma bola de cristal.
eles respondem
13/10/2017 17h25
Eu daria um crédito sim... vai ver que ela não achava que a coisa chegaria tão longe. Uma mulher não sai avisando assim logo de cara pra uma pessoa que está conhecendo de que ela está menstruada, afinal..