6.5K  14/10/2017 16h11

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
13/10/2017 17h32
Ja namorei com uma por 2 anos,...pena que a mãe era uma bosta de gente, e acabei levando por 2 anos pq era bonita e otima de cama, mas me fodi com isso...
de resto, nada contra se for uma otima mulher mesmo, ou nenhuma interesseira que quer ''te quero so pra vc sustentar minha filha seu trouxa''..o que mais tem por ai é mãe solteira assim, mas nao to dizendo todas são...eu namoraria de novo sim, mas so se for uma mãe de verdade
anônimo
13/10/2017 17h44
Acho nada. Mas eu não quero e nem pretendo ter relacionamento sério com mãe solteira, não quero assumir filho dos outros. Quero uma mulher livre, sem laços com outro macho.
anônimo
13/10/2017 17h31
Depende do motivo. Se é porque o casamento não deu certo, ou é viúva, até acho normal e não me impediria. Agora, se a gravidez é fruto de uma vida sexual desregrada e inconsequente, e a mãe nem sabe quem é o pai, ou é algum bandido/traficante, confesso que não me envolveria com ela.
13/10/2017 19h10
Cara eu me relacionei com uma pra nunca mais.
Problemas que você irá enfrentar:
1- O ex sempre rondando porque ele é o pai da criança.
2-Prepare se pra ouvir " o senhor não e meu pai", logo você não terá quase nenhuma autoridade sobre a criança.
3-Falta de privacidade, ficávamos a vontade mesmo só quando a criança ia pro colégio. Viajar juntinhos, só se a criança fosse junto.
4- Falta de liberdade, as vezes não saíamos porque ela não tinha com quem deixar a criança.
5- Paternidade socioafetiva. Se você conviver muito com a criança, a justiça pode entender que se criou um vínculo afetivo entre você e o menor. Se o relacionamento acabar, pasmem, você poderá ser obrigado a pagar uma pensão pra um filho que não é seu.

Eu sei que amor supera tudo, tenho amigos que se casaram com mães solteiras e são muito felizes. Mas é um risco muito alto que se corre.
anônimo
13/10/2017 17h29
Nada contra, já fiquei inclusive. O fato de ser mãe solteira não a torna menos atraente, muito pelo contrário haha.
anônimo
14/10/2017 16h11
Amo!
elas respondem
13/10/2017 17h33
A pergunta que não quer calar nesse site.