a maioria dos famosos já estão com o 7.
e eu sei que a maioria vai vir dized que status é uma grande besteira e num sei o quê, mas no fundo em menor ou maior grau, somos superficiais

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
13/10/2017 17h38
Só fala mal do Iphone quem não tem grana pra comprar, aí fica dizendo que comprou Android porque é melhor ou que jamais compraria um celular só para se exibir kkkk ahaaaam. morro de rir.
anônima
13/10/2017 23h38
Kkkkkkkkk nao eh mais! Agr so o 7 e o plus ainda pq eh melhor mas jaja nem ele pq vai lançar o novo
anônima
13/10/2017 23h54
Iphone 7 é coisa do passado, a moda agora é iphone 8.
13/10/2017 17h36
Eu posso ser superficial, mas não ao ponto de querer um iphone só para aparecer ou porque os famosos estão usando.
eles respondem
anônimo
13/10/2017 17h40
Prefiro meu Nokia tijolão hahaha. Além de ligações serve para várias outras coisas tais como: contrapeso, arma para atacar na cabeça de bandido, escudo...
13/10/2017 17h35
Ahh, então é assim que a Apple faz grana.
13/10/2017 21h33
De longe, a pergunta mais imbecil que já vi nesse fórum. Tu podes ser superficial desse nível, eu não!