Vc é mulher e não sabe?
Devia estudar mais sobre o que vc é a história sobre vcs hein.
vergonha
14/10/2017 14h55
sei lá, só sei que é gostoso ver elas brigando no tapa.hehehe
elas respondem
13/10/2017 17h43
Mulheres são mais inseguras (em vários aspectos) e ficam mimizentas demais por não enfrentar as próprias inseguranças, ai acabam descontando na outra - que na cabeça dela é mais segura, mais confiante, mais independente, mais o que ela não é.

Eu, particularmente, não treto com os outras mulheres. Acho legal ser unida.
anônima
13/10/2017 17h41
Ilusão sua
anônima
13/10/2017 18h07
Falo, por exemplo, de críticas relacionadas a aparência.
anônima
13/10/2017 18h04
Se refere a todos os aspectos? Depende da mulher e da situação.
13/10/2017 22h01
Sempre existe rivalidade entre nós mulheres por algum motivo: seja por homens, aparência, competições banais ou por complexo de superioridade e inferioridade.
Mas eu acredito que o mais forte impulso motivador dessa rivalidade é o fato de que existem mulheres que tem uma sensualidade natural, tipo já nasce com o dom de ser sexy e isso incomoda muito as outras que não tem esse talento nato para conquistar um homem.
Uma mulher pode ser bonita, mas ser sexy é para poucas, daí nasce a tal rivalidade entre as que são sensuais por natureza e as que são somente bonitas.
Podem até dizer que os homens sempre procuram uma mulher inteligente acima de tudo, mas a primeira coisa que eles olham é se a mulher é ou sabe ser sexy.
É fato e já foi comprovado que os homens preferem as mulheres sensuais, mas ser sexy em todos os sentidos: falar, andar, se comportar, ter iniciativa e mexer com a imaginação masculina etc.
anônima
13/10/2017 21h31
Mulheres são inseguras e a nossa criação só colabora com isso. Por isso evito amizades femininas, nunca tive, nunca tive confiança em contar minhas coisas ou minha vida para outras mulheres, porque a maioria age de forma traiçoeira. Só tenho amizades com homens gays.
anônima
14/10/2017 05h45
Bom, pelo menos da minha parte não existe nenhuma. (eu acho)