Repito, >sonha< e não tem uma mera vontade.

elas perguntam
7 14
eles respondem
13/10/2017 18h11
Eu tenho vontade de quando tiver uma vida mais estruturada. Gostaria de ter um filho, alguém para seguir com o nome, meus ensinamentos, ver se ele vai acertar onde errei, e será mais um para tentar melhorar o que eu não consegui.
anônimo
13/10/2017 18h11
Depender de mim, minha geração morre comigo, tb nao penso em ter filhos so pra agradar a familia ou porque a sociedade acha que é legal ter filhos ou ficar te julgando porque ta demorando pra ter um!!...Mas quem sonha e quer de verdade, ainda mais no mundo de hoje..parabens!!
anônimo
13/10/2017 19h01
É o meu maior sonho.
anônimo
15/10/2017 14h19
Nunca tive vontade de ter filhos
anônimo
15/10/2017 12h55
Colocar uma criança neste mundo é um ato de amor ou egoísmo?
14/10/2017 12h09
Tenho duas meninas mas quem sabe um dia um menino.heheh
anônimo
13/10/2017 23h32
Não acho uma boa ideia.
elas respondem
anônima
13/10/2017 18h22
Sim, tenho esse sonho. Sempre quis ter filhos, desde meus quatro anos...quando bricava com as minhas bonecas...cuidava bem delas, tanto quanto um bebê de verdade, era mais responsável que minha mãe!
E depois que minha irmã nasceu, eu basicamente tive que cria-la..com meus 10, já cuidava dela...dava banho, alimenta, brincava...dai em diante eu soube que dava conta..
anônima
13/10/2017 19h28
Sim tenho esse sonho. Mas quero ser mãe tarde com uma vida que me permita dar atenção e educar meus filhos . Crianças largadas já tem mtas por ai .Também desejo adotar e dar a essas crianças a possibilidade de crescer num lar repleto de carinho.
13/10/2017 19h33
Sim bastante.. tem até nome.. Minha genética é de gêmeos
Menina: Emilly Jaqueline
Menino: Eduardo ( se for casal )
anônima
13/10/2017 19h11
Já quis,hj em dia não acho possível.
anônima
13/10/2017 19h34
Nunca tive essa vontade
E não pretendo ter
Não gosto de crianças
Mas se caso viesse a ocorrer
De forma não planejada
Não abandonaria
Seria uma aventura diferente
13/10/2017 18h21
Não quero.
anônima
13/10/2017 18h09
Não é um sonho, pq vejo como consequência da vida.
15/10/2017 12h52
Bom dia,

Olha Samantha, vontade de ter filhos eu tenho sim, prefiro não usar termos como: "O mundo está tão violento", o mundo sempre foi violento e nem por isso as pessoas pararam de perpetuar sua espécie. Ser mãe deve ser uma sensação única e sem dúvida um presente de Deus.
15/10/2017 12h39
Sim, sempre tive facilidade e fui apaixonada por crianças. As vezes sou até um imã, porque onde chego as crianças grudam em mim hahahahahah
anônima
15/10/2017 12h37
Acho que não vou ter....
Educação, escolas ruins
anônima
14/10/2017 12h24
Sim tenho esse sonho, não tenho pressa nem data planejada mais quero ser mãe de preferência biológica, sempre achei algo especial em uma vida surgindo dentro de outra, eu acho q esse sonho surgiu quando criança eu tinha 8 anos quando minha mãe ficou grávida do meu irmão caçula e eu me apaixonei, tive certeza q era algo q um dia eu queria para mim.
anônima
14/10/2017 06h49
Nunca tive esse sonho e nunca terei.
14/10/2017 06h43
Já quis, hoje em dia to tipo "hashtag eurotrip'.
Lou
14/10/2017 01h51
Por breves momentos sinto vontade, mas logo passa. Enfim, não os terei.