Ratiei com umas 12 minas,em todos os casos o grande culpado foi eu msm.

Foi erros assim,troxas,tipo ignorar uma,querer beijar na hora errada e tals.

Não sei pq,mas eu rateio sem qrr vei.

Ai me vem a curiosidade.

Dá pra reconquistar?

Sei que ficar perto,mandando mensagem de desculpa e tals só atrapalha.

Sair de perto e fingir que nada ocorreu tmb não ajuda.
Oq fazer?

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/05/2024 02h48
se vc pensa em tentar com todas, vc na vdd nao quer nenhuma, se alguma te tocou, tenta se redimir verdadeiramente, se ela negar afasta e se abre pra novas pessoas