Aos 15 anos,uma menina da escola pede meu insta.

Eu a achava linda ent dei e deu.

Fomos falando e ela demonstrava que gostava de mim.

Se encontramos na escola e ela foi com uma amiga que eu já conhecia,no dia essa menina que pediu meu insta(da qual foi chamar de amanda) tava mt envergonhada.

Se encontramos várias vezes e tals,tava fluindo.

Virei amigo dos amigos dela,saia com eles.

Fui no cinema umas 7 vezes com ela e os amigos dela.

Até que,um dia teve uma festa aqui em casa.

Eu no auge da minha adolescência e numa festa de jovens de 15-17 anos,fiquei bêbado.

Ai que vem o lance.

Eu e ela nunca tinha se beijado,e eu nem ligava,mas naquele dia veio o lance,me veio a vontade de beijar ela.

Ai eu,bebado,fui e mandei mensagem.

Aqui

"Segunda vou levar umas bala de beijo blz? Não sei se é boa,vamo testar pra ver se é"

Ela na hora riu e recuou,disse tipo "não sou dessas meninas kakakak"

Eu disse "ah serio q vai acabar essa semana e vai terminar bv dnv?"

Ela na hora se fechou,mal me respondia e tals.

Dps no outro dia eu vi minhas mensagens,pedi desculpas e tals,expliquei meu ponto,adivinha?

Não aceitou e até hj mal me olha.

Eu realmente fui troxa,mas poh eu tava bebado.

Detalhe tá,o melhor amigo dela TAVA NA FESTA tomando comigo e me encorajando a beijar ela.

eles perguntam
2 6
elas respondem
07/05/2024 01h38
Vc tem quantos anos????
07/05/2024 12h28
isso aqui virou Wattpad
eles respondem
anônimo
07/05/2024 02h12
Muito texto, fds
07/05/2024 02h42
todo homem q se preze ja passou por isso meu primo kkkkkk tudo bem errar, vacilar, e n precisa odiar nem desgostar dela por isso, hoje voce é oque é por causa dela
07/05/2024 05h52
Todo mundo erra
07/05/2024 08h45
A desculpa de estar chapado é top, mas nem sempre funciona mesmo.
07/05/2024 11h40
Beija ela a força, você não é homem não?
anônimo
07/05/2024 12h14
Só isso? Normal mano, quem nunca estragou tudo sem querer quando era adolescente?
Bebida é um saco mano, não beba muito se você muda de comportamento por causa da bebida.