Vocês são casados há 15 anos.
Se amam muito.
Tem um casal de filhos lindos.
Mas aí você chega e vê ele colocando câmeras de segurança espalhados por vários pontos da casa.
Você pergunta o porquê disso e ele diz que é porque os casos de falsa acusação de agressão estão subindo, e que se um dia você fizer uma falsa acusação contra ele a delegacia da mulher pode tirar ele da casa que ele demorou uma vida inteira pra construir, além de afastá-lo dos filhos que ele tanto ama.
Então ele está colocando câmeras como uma forma de proteção, para ter provas de que ele nunca te agrediu.
Ele explica ainda que como a palavra da mulher vale como prova (mesmo ela mentindo) então ele precisa das filmagens para te proteger.
Por fim ele diz que te ama muito e que se você o ama vai compreender o lado dele.

O que você faria?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
07/05/2024 10h10
Eu acho mais capaz de que os meus sogros façam isso, não é atoa que eu os odeio.
anônima
07/05/2024 10h15
Olha, aqui está um motivo para pedir o divórcio.

Primeiro, está a comparar outros casos, depois ele está a falar que vai filmar a casa por isso sendo que ele colocando as câmaras pode muito bem saber como ou onde pode agredir (se queremos falar deste tema).

Onde eu moro a palavra de mulher não vale se não tiver provas conclusivas...

A questão é que se fosse para segurança eu ia achar de boas.... Mas falar isso, mostra que ele não ama e está ansioso pelo divórcio, já que pensa nisso tanto assim, vou fazer o favor.
07/05/2024 14h23
Divórcio
07/05/2024 14h26
Vai ver eu me preparando pra fazer anal com ele quando chegar do trabalho
anônima
07/05/2024 14h26
Coloco um rastreador no carro dele
eles respondem
07/05/2024 10h17
Ele vai ter um porno amador, pois irá assistir sua esposa fazendo coisas que nunca fez com o maridão, mas que ama fazer com o amante
07/05/2024 11h10
É o certo.