Você teve uma vida ótima.
Esposa fiel, filhos dedicados, amigos fraternos, sócios honestos. Enquanto você estava vivo nunca desconfiou de nada de errado, por isso viveu e morreu de maneira feliz e plena ao lado dessas pessoas.
Aí você morreu né... E chegando ao céu tinha uma televisão capaz de ver tudo e todos, tanto no passado como no presente. A Televisão de Deus!
Você sorrateiro entra na salinha enquanto Deus vai ao banheiro e troca de canal pra ver como andam as pessoas que você tanto amou.
Daí você descobre que sua mulher dava pra todos os seus amigos, seus sócios te roubavam e seus filhos torciam pela sua morte para partilhar logo a herança.
Como você se sentiria diante disso?
Se sentiria bem por ter tido uma vida boa, ou se sentiria mal por descobrir que aquela vida era uma farsa?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
07/05/2024 08h04
Tem de ser muito retardado mesmo para não ter descoberto isto tudo em vida.
07/05/2024 08h08
Eu me sentiria em paz. Eles que vão para o inferno, eu estou no céu!
07/05/2024 08h18
Eu já teria morrido mesmo
anônima
07/05/2024 10h11
Zero surpresa.
eles respondem
07/05/2024 10h18
Mais fácil descobrir tudo isso em vida.
Basta estar atento às evidências que muitos ignoram ou passam pano.
07/05/2024 08h15
Ficaria completamente desolado.
Eu 5min depois pegando meu autógrafo:

07/05/2024 08h48
Me sentiria mal
07/05/2024 10h17
Eu já sei disso agora kkk
07/05/2024 11h09
Eu não irei para o céu