Quando a pessoa que você tá afim, ou que você acha só bonito(a) posta fotos, mas sempre com o mesmo cenário. Pode ser só no quarto, na sala, etc. Vejo que fotos com cenários diferentes chamam mais atenção.
Perde a graça pra você?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
13/10/2017 19h08
Não sei se isso me importaria, acho que prestaria mais atenção na pessoa.
anônima
13/10/2017 19h23
não, mais não precisa colocar foto todo dia né
anônima
14/10/2017 13h32
Não.
anônima
14/10/2017 14h20
Não ligo para fotos em redes sociais, aliás prefiro alguém que nem tenha redes sociais.
Acho ridícula essa competição de quem ganha mais likes, quem tem mais seguidores, as pessoas estão ficando nojentas tudo depende de like, exposição, não podem viajar sem mostrar para onde foram, não podem comprar nada novo sem precisar mostrar a todos, tenho nojo.