26.1K  13/10/2017 23h09

Nao Gosto de ver mas sla nao quero brigar a toa. Falo com ele ou deixo quieto? Tbm curto fotos de outros mas menos q ele

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
13/10/2017 18h21
Pergunta, como são as fotos que ele curte (biquíni, roupas mais sensuais, variadas, etc). E quem são as meninas? São famosas? São conhecidas ou amigas? Tem alguma que ele curte especificamente? A melhor coisa é a comunicação, quando eu namorava, sempre buscava explicar minha situação, porque vc não fala: "Fulano, eu sei que não tenho direito de ficar te proibindo de fazer as coisas, mas fico um pouco chateada de ver vc curtindo fotos de outras garotas. Vamos fazer um acordo? Eu paro de curtir as fotos de outros caras e vc para de curtir de outras meninas, eu fico sem graça quando vejo vc curtindo". Se ele responder de forma grosseira ou infantil, vc está namorando um banana. Mas acho dificil ele fazer isso. E pensa numa coisa, se ele for te trair, não vai ser deixar de curtir uma foto ou não que vai impedir. Relaxe um pouco e tente demonstrar mais confiança em vc, se vc parecer insegura, de forma indireta ele vai perceber e caso seja um canalha (não o conheço), pode ser o estímulo para te trair.
13/10/2017 20h14
deixa ele isso e normal
anônimo
13/10/2017 20h17
Você também ver, porém não curte, não te entendo.
13/10/2017 20h20
Que besteira!
13/10/2017 22h59
Complicado, rede social as vezes só servem pra criar problemas, entendo o incomodo e pode parecer chato a ideia de falar com ele a respeito, é algo normal tu curtir fotos dos outros, claro, mas se de fato te incomoda tu deveria conversar com ele, eu acho algo razoavelmente entendivel
anônimo
13/10/2017 23h09
Redes sociais são uma desgraça. Rs
elas respondem
anônima
13/10/2017 20h21
Tbm não gosto muito disso mas não me preocupo pq quem senta sou eu kkkkkkkkk
anônima
13/10/2017 18h11
Uma coisa que eu sempre faço e me ajudar muito é parar de seguir o cara. Não vejo essas coisas e fico na paz, ainda mais que sou bem ciumenta.
anônima
13/10/2017 20h16
Acho que é normal.
anônima
13/10/2017 20h19
Converse com ele ,mas eu no seu lugar segurava esse ciúme.

Vc vai encontrar outros motivos pra se incomodar.
anônima
13/10/2017 23h04
Quebre seus dedos o deixando impossibilitado de digitar.