Não faz o menor sentido. É algum tipo de carência? O outro vê qualidades em mim, que ele deseja ter e por isso se interessa por mim?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
13/10/2017 18h22
Dizem que os opostos se atraem.
anônimo
13/10/2017 18h23
Acho que pode ser curiosidade.
anônimo
13/10/2017 18h27
O diferente atrai. Vc nunca viu a história que as americanas tem um desejo a mais por latinos? E os portugueses que ficavam com as nativas aqui do Brasil. No começo a diferença atrai, sendo uma pessoa tímida e outra tagarela, a diferença gera curiosidade e desejo de conhecer essa diferença. Mas isso não quer dizer que irá durar para sempre, uma vez que estes são diferentes. Um filme para vc entender o que digo: "A Massai Branca". É uma história real.

P.S. Débora, parece a Lily Collins na sua foto. Audrey Hepburn, né?
13/10/2017 18h28
As qualidades que gostaríamos de ter, geralmente são as que gostaríamos que nossos parceiros tivessem.
13/10/2017 21h37
Talvez não sejam tão diferentes assim. Essa coisa de "opostos" se atraem só funciona com polos. Às vezes você pensa que a pessoa é diferente de você, mas na real tem mais coisas em comum do que imaginas.
anônimo
13/10/2017 23h23
Não dá pra explicar, às vezes desafia a lógica mesmo. É uma questão de se permitir.
anônimo
13/10/2017 23h29
Eu não me envolveria com uma pessoa totalmente oposta de mim. Gosto de ter bastante coisas em comum, frequentar lugares que ambos gostam, passear, fazer programas tranquilos, ficar em casa de bobeira ou assistir um filme.
elas respondem
anônima
13/10/2017 18h22
Opostos não se atraem não!
anônima
13/10/2017 18h24
Porque você despertou alguma coisa nessa pessoa. Você não precisa gostar de tudo o que a outra pessoa gosta para se envolver com ela.
anônima
13/10/2017 18h45
Se olha no espelho... você namoraria com você mesma?
Você se casaria com você.. .
Se Sim, namore casa com você
13/10/2017 23h25
Complemento. Lado físico é riqueza da permutação genética.