Eu fui em um barzinho e eu Cara me viu e me achou no Instagram conversamos e tals e passei meu whatsapp
Só que o Cara só fala de sexo e eu falei que não gostava que ele falava muito de sexo e que eu não curto nudez e ele só fica ligando sem avisar. Me chamou pra sair quinta porém hoje do nada ele mandou um nudez e depois ficou me ligando sabendo que eu não gosto que fica me ligando. Então eu bloqueie ele de tudo.
Pq falar parece que não adianta. Cara insistente.

elas perguntam
3 6
eles respondem
07/05/2024 15h55
Voce ta certa.
07/05/2024 23h07
Claro que não,voce fez certo.
Ele é um imbecil sem noção,palavras não iam adiantar de nada mesmo,porque ele não é um homem,é só um moleque estúpido mesmo agindo por impulso.
Certeza que ele não ouviu uma palavra do que voce disse,só deve ter olhado para o seu corpo e pensado besteira
07/05/2024 23h03
Tá certa
elas respondem
07/05/2024 16h48
Já aconteceu comigo, eu bloqueei. Não gosto de homem assim, é muita falta de respeito.
anônima
07/05/2024 23h10
Fala que voce vai pegar o nude e postar no Facebook e marcar ele se ele não te deixar em paz.
07/05/2024 15h50
“Cara insistente”?
Não, ele é um babaca sem noção.
Era pra ter bloqueado no primeiro comentário sobre sexo. Não era nem pra chegar no ponto dele ter falado isso várias vezes.
07/05/2024 16h43
Deveria ter divulgado a foto dele
07/05/2024 23h02
É retardado. Deixa bloqueado
07/05/2024 23h04
Você está certa.