Vocês sentem que ja curtiram muito a solteirice e a vida e que ta na hora de sossegar de vez?? Ou sentem que ainda tem muito a curtir? E não ta tendo oportunidades?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/10/2017 18h45
Se aproveitar quer dizer encher a cara de drogas e fazer sexo sem critério algum para o parceiro, então não.
anônimo
13/10/2017 18h47
Não, ainda tenho muitos jogos para zerar.
13/10/2017 18h42
Quem sabe eu venha a morrer rápido demais, mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.
Quem sabe eu sofra incontáveis desilusões durante minha vida, mas farei que elas percam a importância diante dos doces gestos de amor que encontrei.
Quem sabe numa dessas noites frias eu derrame muitas lágrimas, mas não terei vergonha de ser humano.
Nada se sabe sobre a vida, todos vivem da melhor forma que acham que devem.
14/10/2017 14h53
Não, tenho que aproveitar mais ainda.kkkkk
elas respondem
anônima
13/10/2017 18h43
Na verdade eu não quero aproveitar nada... quero viver normalmente..
anônima
13/10/2017 18h29
Voyage
anônima
14/10/2017 04h45
Infelizmente não. Não fiz nem a metade do que eu queria ter feito.