E se ela for "areia demais pro seu caminhãozinho" chegariam nela ou não ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
13/10/2017 18h42
Nunca fui inseguro com mulher.
anônimo
13/10/2017 18h42
Antes eu me sentia inseguro demais pela mulher ser muito linda...
hoje me sinto inseguro da mulher ser linda e chata...achava que mulher linda era sinonimo de perfeição, mas ai agora queria uma bonita e legal (levando em conta que beleza é relativo)..
anônimo
13/10/2017 18h47
Sim, eu chegaria em uma mulher muito linda, porque é o que eu mereço, uma muito linda mesmo.