eu gosto... o q vcs sentem qdo colocam?

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/10/2017 19h14
É legal... mas é o tipo da coisa que é bom ser "pré-combinada" pra não ter nenhuma supresinha!

Podem me chamar de "nojento". Eu não tenho problema nenhum em fazer sexo... mas fezes não fazem parte dos fluidos próprios do sexo: é algo contaminado e mesmo perigoso...

Das vezes que enfiei o dedo, por exemplo, eu "isolei" este dedo o resto da transa pra não correr o risco de enfiá-lo de volta na buceta da garota
anônimo
13/10/2017 19h19
No meu cu ninguém rela...
elas respondem
13/10/2017 19h12
Ah garota. Voces? Se vcs curtem legal, não colocaria e não tive essa proposta, espero não ter. Teria que me preparar bastante, se fosse o caso, não gosto de pensar nisso. meio que urghhh
anônima
14/10/2017 04h38
Meu namorado não deixa nem eu tocar na bunda dele... rs