A que feio ou feia que você pegaria/daria moral devido a qualidades internas.

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/07/2015 00h56
A beleza esta nos olhos de quem vê cara

Qdo o cara te conquista a beleza e mero detalhe...rostinho bonito n dura pra sempre...namoraria um homem feio sim, se eu gostasse dele, pq n? Por a sociedade n enquadra-lo no padrão de beleza? E qual é msmo o padrão? Dane-se a sociedade!
eles respondem
anônimo
10/07/2015 00h14
Depende do nível de feiura kkkkk

O homem é mais visual que a mulher. Por isso, se a mulher for muito feia, eu não engataria um namoro com ela.

Mas se for uma feinha ajeitadinha, dá pra pensar rss