Uma pessoa pode passar a vida toda sem conhecê-lo e não ter nenhum problema?
Digo problema de saúde mesmo.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
13/10/2017 20h22
Sexo é os 2 corpos se unindo, querendo ser um só.
13/10/2017 20h00
Acho que não existe problema em não fazer sexo.
Os monges budistas se isolam nas montanhas da china e nem por isso morrem. Eles vivem até mais que muita gente por aí.
anônimo
13/10/2017 20h02
Da pra viver sim, o problema é quando conhece o sexo e viver sem é complicado...
N tou falando que a pessoa que conheceu o sexo fica querendo fazer toda hora e talz, mas ao passar longos períodos sem sexo a pessoa fica querendo.
claro q tudo isso varia bastante, mas podemos dizer q isso é a média.
13/10/2017 21h59
Nâo sei, no meu caso sim faria falta e até mal. Já que o extinto é forte e o emocional tambem pesa.hehehe
anônimo
13/10/2017 20h20
Eu queria gostar menos de sexo ou de mulher. ..mas sou um pouco compulsivo. ..Quero toda hora. ..Com várias mulheres.
13/10/2017 21h55
É importante, porém não O MAIS IMPORTANTE.
elas respondem
anônima
13/10/2017 20h01
Hoje em dia eles colocam como uma coisa extremamente importante. Porém não creio que seja tanto assim.Claro pra mim como parte da intimidade de um casal, sentir o cheiro o toque, estar com a pessoa amada é maravilhoso. No entanto há outras formas de amor igualmente relevantes e fundamentais . :)
anônima
13/10/2017 20h05
Em um namoro é importante, mas não que seja algo necessário tipo, fazer todos os dias.
As vezes meu namorado fica dias na minha casa (moro sozinha) e nem por isso transamos todos os dias.
13/10/2017 19h59
tem problema nenhum se tivesse tava ruim pra freiras
anônima
13/10/2017 20h01
É importante, mas não essencial.
anônima
13/10/2017 20h01
Talvez um pouco dos dois
anônima
13/10/2017 22h31
Não é importante, e até onde sei não causa nenhum problema, aliás te livra de problemas de saúde.
Mas se você tiver mente fraca isso pode te deixar depressiva, no meu caso eu fico com vontade de matar qualquer um que me irritar hahaha mas dá para viver sem isso.
13/10/2017 22h00
Sempre a mesma pergunta...OMG!