Sempre uso roupas mais largas, odeio roupa colada em mim.
anônimo
08/05/2024 11h09
A mais folgada e sem estampa.
elas respondem
anônima
08/05/2024 10h13
Gostei dos dois, só não acho legal usar camiseta com desenho pra trabalho
08/05/2024 10h25
Gosto dos dois modelos, mas acho que a mais larguinha.
08/05/2024 11h23
Gostei de todas mas tudo vai depender do seu corpo e do que vai usar por baixo pra combinar. Nesse calor, sugiro mais larguinho pois é mais fresco. Outra questão são os acessórios também e a estampa. Nada de estampa infantil e nada de roupa muito larga pois passa um ar de desleixada assim como apertada demais (ainda mais branca), fica muito a mostra os seios e sutiã.