É como nos filmes pornôs?
Nas novelas ou filmes?
O que se sente? Dói? É estranho?
Fica tudo melado?

Obrigada!

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
13/10/2017 20h44
Olha moça, vi as suas respostas. Vc tem 30 anos só, o que tem de homem buscando uma companheira para vida, não falta. Primeiramente, sexo não é esse bicho papão. Não tem nada a ver com pornografia, exceto os vídeos amadores (aqueles que manjam de xvideos kkkkk). A primeira vez da mulher dói um pouco, uma vez que o hímen é rompido, mas com o tempo não irá sentir nada. Se vc tiver muito deprimida, seria interessante fazer terapia e consultar com um psiquiatra. Lembre-se que vc é muito nova ainda, os 30 anos são os novos 20. Caso queira trocar ideia ou querer uns conselhos, pode chamar. Mas relaxa que vc irá encontrar a sua tampa, uma tampa que irá te ajudar a superar isso :D
anônimo
13/10/2017 20h13
Não sei, para ser bem sincero. Sou homem. Mas acho que não deve ser como mostram, deve ter dor e talvez sangrar. Já vi mulheres que pegaram uma leve infecção.
anônimo
13/10/2017 21h10
Primeiramente você tem que melhorar sua autoestima e usar essa sua curiosidade toda em seu benefício.
Faça algo que goste, corra, nade, pedale, algum exercício, cante, pule, vá a biblioteca, show, ajudar alguém... é totalmente clichê isso sim, porque com essa negatividade sua não vai conseguir nada com nada.
A partir do momento que você for mais feliz, mais disposta e querer melhorar as coisas fluirão.
Tente olhar com outra perspectiva esse seu bloqueio, "impossibilidade".
Boa sorte.
13/10/2017 21h50
Eu começaria dizendo "filho, sexo não é so pinto e bunda".kkkk
14/10/2017 03h07
Vem de chat que dou uns toques sem problema
elas respondem
anônima
13/10/2017 20h15
Que depois que ela perder vai querer dar pra sempre kkkkkk
anônima
13/10/2017 20h20
não é como nos filmes, a mulher geralmente sente dor
anônima
13/10/2017 20h17
Então criança
Quando dois adultos se gostam
Eles meio que fazem 'bebês' nos lençóis
Mas que talvez não possam chegar
Porque a cegonha ficou de férias
14/10/2017 03h33
Voce precisa fazer algo pra mudar isso, ter realmente uma postura se decidida, querer realmente se fazer ser importante, mesmo que vc nao perceba ta se vitimizando sim, nao vai te levar a lugar nenhum, o que te levou isso? anos perdidos, apenas.
Não tem outros valores alem de ser feia? Eu mesma uma epoca fiquei com depressão, me sentia um lixo, mas meu motivo foi apenas banal, buscava uma coisa que so poderia encontrar em mim mesma, poderia viver sempre nessa de vitima, mas preferi me da uma chance, fazer a minha vida ter um proposito e não viver vegetando. As vezes é bom se colocar no lugar dos outros e perceber q se quer se fazer de coitadinha, faz.. mas lembra que sempre terá alguem pior e se vc pode mude isso, ou tenta ajudar, muita das vezes liberta. Desculpa, mas so vejo um vitimismo por tudo isso. Aproveita e acorda, vai ser feliz, se encontre, qnd vc está bem consigo mesma, atrai coisas boas, entre elas: felicidade, paz, amor... Tudo depende de vc, tantos anos quem te tirou disso? vai esperar ate qnd?Se salve de vc mesma
anônima
13/10/2017 21h32
Ta em choque? Liga pro Batman
anônima
13/10/2017 20h12
É virgem ou lesada
anônima
13/10/2017 20h11
O que a TV/Cinema mostra é real?
Acontece tudo daquela forma ou é tudo fantasia?

Devo procurar um ginecologista ou sexólogo para esclarecer essas dúvidas?
Tenho muita curiosidade de saber como é já que nunca vou poder transar, só queria que alguém me dissesse como acontece.

Grata!
anônima
13/10/2017 21h03
Algum menino já pediu pra ficar com VC? Tem quantos anos?