2.86K  14/10/2017 17h14

Os dois são praticamente a mesma coisa, muda apenas o nome.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
13/10/2017 20h22
É tabu da sociedade, tem horas que acho que todo mundo devia andar pelado. Paz e amor, tá ligada? kkkkkk P.S. É você na foto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
13/10/2017 20h30
Fakes nesse site é osso.
13/10/2017 21h57
Hipocrisia, né.
elas respondem
anônima
13/10/2017 20h27
É cultural, simbólico. Ambiente praiano é quase outro país, com outras leis/regras sociais do que os demais lugares e biquini é adequado para praia/piscina, então quando nesses ambientes é visto como comum e apropriado (ainda que esteja registrado em fotografia). Já lingerie (ainda que seja mais decente do que muitos biquinis) é associado a algo muito íntimo, erótico, sem pudor.
13/10/2017 22h02
Como disseram é algo cultural. Mas também tem o fato de que as lingeries são feita de tecidos mais leves e transparentes, justamente para serem usadas em momentos íntimos.

Então se você não é modelo e nem tá fazendo book para trabalhar como acompanhante, postar fotos vestida de lingerie é meio sem sentido.
13/10/2017 22h05
Pode ser mesma coisa, mas diferença é que biquíni praia, lingerie lembra sensualidade.
13/10/2017 22h46
Como assim julgar?
Langerie é tal igual importante como a calcinha. Olha que nem todas as mulheres colocam langerie só para seduzir o parceiro, e sim porque gostam de observar o corpo delas bonito e atraente.
14/10/2017 17h14
Quer mostrar o corpinho pros macho no face, é? danadinha