Alguém apaixonante por aí?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
13/10/2017 20h23
Não procure o amor, ele vai te achar.
anônimo
13/10/2017 20h27
Tem vários caras legais por aqui, só escolher.
13/10/2017 22h11
Quase que celeste, é a colina do amor.
A vida é velha lá, mais velha que os rios, mais velha que as árvores, ainda assim queimando como o fogo de prometeu.
Estradas do amor, leve-me para casa, para o lugar que eu pertenço.
Leve-me para casa, para a colina do amor, para o lugar que eu pertenço, onde o céu é pintado por todas as minhas memórias sobre ela.
13/10/2017 23h09
O amor bate na porta, se abri entrará sem perceber.
13/10/2017 21h53
Quer se apaixonar de verdade? Que tal eu e você num cruzeiro pela costa do Brasil, com direito a foto estilo "Rose e Jack" na proa do navio enquanto eu sussurro eu te amo no seu ouvidinho.

Ainda falam que homem Romântico não existe.
anônimo
13/10/2017 21h46
MrsLovett não se apresse, já cometi este erro diversas vezes e vc nem imagina como dói. No inicio é tudo festa, TUDO SÃO FLORES, a pessoa é perfeita, vc daria sua vida por ela. Depois vai virando rotina e quando vc menos espera é o pé no seu traseiro, ou a traição vulgar. Mas também é muito ruim quando o pé é seu e o traseiro é de alguma coitada ou coitado. Nao tem nenhum prazer em fazer pessoas sofrerem. Talvez vc tenha mais sorte que eu, é o que lhe desejo, mas não se apresse. Vai acontecer naturalmente.
13/10/2017 21h42
Basta conversa comigo rsrs
Mas na boa essas coisas simplesmente acontecem, não existe receita nem uma formula pra isso
13/10/2017 20h46
Oi...quer tc?..kkk brincadeira!
Olha, eu voce já sabe né... o/ ..ja fiquei naquela curiosidade de te conhecer melhor..rss..
anônimo
13/10/2017 20h34
É complicado. Não se force ou se obrigue a isso. Quando for para acontecer, simplesmente acontece. Aconteceu comigo.
anônimo
13/10/2017 20h29
Tenha interesse por algo ou alguém. O que desperta encanto em você?
13/10/2017 21h45
Kkkk eu curto sexo casual.kkk
elas respondem
anônima
13/10/2017 20h28
Aqui não tem ninguém interessante, vai pro Yahoo
anônima
13/10/2017 20h31
Não existe isso, não tem nada que faça vc se apaixonar por alguém, tipo uma obrigação. Vc se apaixona sem querer, pq gosta, cria afeto mas não pq quer
anônima
13/10/2017 20h34
Sinta-se livre pra viver experiências
Divertidas com muita adrenalina!
anônima
13/10/2017 23h11
Não tem receita.
13/10/2017 22h46
Você tem que pedir para se apaixonar pelo certo para ter amor verdadeiro que é mútuo e benéfico.

Converse com Deus.
13/10/2017 22h40
ele por si, te encontrará no momento em que menos esperares.